Só mega caralhudos gozando

Duração:1h e 15min



55 comentários:

  1. gostei desses caralhos,quero chupar todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO CARALHOES GRANDES E GROSSOS DE NEGROS MULATOS E MORENOS PRA ME FUDER COM VONTADE MEU CUZINHO BRANQUINHO E LISINHO SOU MACHO PASSIVO AGUENTO QUALQUER PICA COM PRAZER ...CURIO SER PASIVASSO EM ORGIAS BAREBACK PUTARIAS VOU TE DAR A NOITE TODA SEM RECLAMAR E AINDA TOMAR SEU LEITINHO SOU DO RIO CONTATO 21.98363.3815 E SAP

      Excluir
  2. Ola tudo bem meu nome e tiago moro em Cascavel ceára tenho 1,61 di altura 50 kcal,10 cm di pau cor parda um corpo nomal cabelos social olhos preto cabelos social labio vermelho naris um pouquinho grande.gosto di praia cinema churascaria viaja conhecer o brasil imteiro e meu sonho gosto di viver di verda minha idade e 24 anos meu pau e virgem ainda sou discreto i não curto feminados não nem verlho i nem pinverti não procuro um cara da minha idade i que goste da minhas preferencia i que seje fãmoso i discreto meu cel.91543506.96794016.85777952.sou solteiro i sou estoquista di loja moro so ja morei em fortaleza mas gora mesmo moro em Cascavel pos o custo di vida e melhor mande foto ou ligui ta bom.meu fece e Dionesribero05@gmail.com.por favor seja simcero i corage sou ativo o que mim chama mas atenção no cara e ter uma boa parencia i que saiba cuida do corpo i da alma i pispalmente no amor.repitindo sou discreto obrigado um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pulamordidios creatura vá estudar um pouco.

      Excluir
    2. 10 cm di pau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM VAI QUERER ISTO. DÁ O CU QUE VC COM CERTEZA CONQUISTA MAIS HOMENS, MONA INCUBADA E COMECE A ESTUDAR, OS ERROS DE PORTUGUES SÃO GRITANTES.

      Excluir
  3. Quero cu ai quero cu.91543506.96794016.85777952

    ResponderExcluir
  4. Quero mamar em todas essas mamadeiras, beber todo o leitinho direto na fonte!

    ResponderExcluir
  5. estou louco para dar para um macho gostoso e chupar a rola ate sair leite na minha boca sou coroa

    ResponderExcluir
  6. sou casado mas passivo

    ResponderExcluir
  7. sou viado 100% passivo,bumbum grande,lisinho e empinado,tenho amiga loira(mulher) q participa quero machos negros de pau grande e grosso, tenho local em Guaianases (011) 88194503 Gil

    ResponderExcluir
  8. ADORO QUE GOZEM NA MINHA BOQUINHA, AÍ QUE VONTADE.........

    ResponderExcluir
  9. Delicia de seleção de Leitadas !!! Com um ou mais caralhos desses aqui, faria loucuras !!! engoliria até engasgar e de novo !! Daria até não poder mais !!! Tenho 18 , e uma bunda lisinha , grande e um cuzinho doidinho pra levar uma surra de um pirocão grandão desses !!! :3

    ResponderExcluir
  10. Oiii me add no whatsapp 06684179931

    ResponderExcluir
  11. Meu whatsapp e..08585777952 moro em Cascavel ceará cel...92357056/85777952/96794016 procuro algo serio escondido e em sirgelo...minha edade 25.anos sou versatil altura 1 ,59 e 10,cm de pau i ainda virgem sou timido gosto de praia cinema estou livre finais de semana so curto caras de midia e q tenha dinheiro...pobre
    viado borsal coroa piverte feminado fora esse tipo choooooo....não curto não i claro so pessoas de minha cidade

    ResponderExcluir
  12. adoro chupar um caralhosgostoso,sou do sul

    ResponderExcluir
  13. QUERO ALGUEM PARA MI COMER MEU CUZINHO.SOU DO SUL.

    ResponderExcluir
  14. Só de ver estou subindo pelas paredes de tanto tesão, quero encher a minha boca com esta maravilha , depois ver ela todinha dentro do meu cuzinho, venha gostoso despejar este leitinho todinho dentro de mim.

    ResponderExcluir
  15. ADORO CHUPAR UM PAU
    SOU DO SUL

    ResponderExcluir
  16. QUERO DAR MEU CU ESTOU CARENTE VEM MI COMER
    CHUPO TODINHO TEU LEITI,

    ResponderExcluir
  17. nossa cada caralho gostoso só pauzão passaria a língua em todas essas porras deliciosas lamberia tudo só roludos e sacudos

    ResponderExcluir
  18. queria levar todas essas rolas em meu cú para ele ficar bem arrombado levar logo de duas de uma vez só z

    ResponderExcluir
  19. cada cacete delicioso queria levar no cú sentir a porra chorando dentro dele ai que delicia z

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te dar a minha para mama quer vai gosta

      Excluir
  21. Cada pica gostosa to doido prs chupar e apanhar na cara comuma picas dessa ai gostoso

    ResponderExcluir
  22. Homens de campo grande meu zap e 11 985245323 to esperando

    ResponderExcluir
  23. Adorooo ver porra delicia whatts app 015996539229

    ResponderExcluir
  24. Adorooo ver porra delicia whatts app 015996539229

    ResponderExcluir
  25. sou gaucho e adoro dar meu cu para caralhos grandes adoro tomar o leitinho ate a ultima gota

    ResponderExcluir
  26. Sou casado mais adoro uma picona .no cu quem tiver um carahao bem grosso e quizer fuder um cuzinho de um casado? Sou do rj. Danielmc.dd83@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Sou casado mais adoro uma picona .no cu quem tiver um carahao bem grosso e quizer fuder um cuzinho de um casado? Sou do rj. Danielmc.dd83@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Sou Coroa,62 anos.Quem quiser me fuder,´so deixar o fone que eu ligo.Moro em Sorocaba.Desejo ser arrombado por um caralho,e fudendo com força,eu quero gozar......pretendo fazer essas fantasias que estão em minha cabeça.Sou limpinho,cuzinho higienizado,e só com preservativo.Venha me fuder...

    ResponderExcluir
  29. SOU COROÃO E ADORARIA UM MACHO NORMAL , PAU NORMAL, MAS BEM DURO PARA EU MAMAR E DEPOIS ENGOLIR TODO O LEITINHO DO MEU MACHO, VEM GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  30. Quanta rola enorme, gostaria de ver minha esposa mamando ate a gala escorrer na boca dela

    ResponderExcluir
  31. Encontros secretos com cross quem topa

    ResponderExcluir
  32. Oi adoro mulher as safadinhas casadas q o maridao não dá conta. Sou d Curitiba. Adoro chupar buceta e cusinho.meu zap041996944957

    ResponderExcluir
  33. Amo dá o cuzinho a homens dotados e depois vê-lo gozar bastante na minha cara.

    ResponderExcluir
  34. tenho pau pequeno, por isso comecei a soltar o belisco, fiz troca-troca e gostei, aí passei a só dar o cuzinho, hoje ele é um cuzão, 40 anos levando vara, adoro.

    ResponderExcluir
  35. tenho pau pequeno, por isso comecei a soltar o belisco, fiz troca-troca e gostei, aí passei a só dar o cuzinho, hoje ele é um cuzão, 40 anos levando vara, adoro.

    ResponderExcluir
  36. Picas deliciosas! Queria umas tres dessas me enchendo o cu de leitinho quentinho e minha boca depois de chupar bem gostoso.

    ResponderExcluir
  37. Quero foder e ser fodido.....vamos brincar....se amar...com higiene e sigilo.....vamos marcar..ir a Motel...o negócio é sentir tesão...pessoal de Sorocaba e região....deixe seu fone,que ligarei....vamos Fuck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não fosse de tão longe me ofereceria para fazermos essa troca. Chuparmos, metermos e gozarmos juntos.Sou do Rio.

      Excluir
  38. Olá sou casado coroa, esposa loirona adora levar uma rola . Eu adoro comer um cuzinco , e ver ela levando uma rola bem grossa. Quem tiver afim e for de Minas ou região de BH. PRA ME DÁ O CU e comer ela. Ou podemos fazer uma surubona. Zap 31993734703

    ResponderExcluir
  39. Olá sou casado coroa, esposa loirona adora levar uma rola . Eu adoro comer um cuzinco , e ver ela levando uma rola bem grossa. Quem tiver afim e for de Minas ou região de BH. PRA ME DÁ O CU e comer ela. Ou podemos fazer uma surubona. Zap 31993734703

    ResponderExcluir