Um cunete depois uma gozada no rabo

Duração:16 min



4 comentários:

  1. Ola tudo bem meu nome e tiago procuro um namoro escomdido com caras emcubado i bonito.minha idade e 24,anos altura,1,61.i 50,kcal sou magro não so tão bonito mas mim acho o cara,sou ativo 10,cm di pau cor parda olhos escuro pernas cabeludas sobraselhas larga,i cabelos social procuro um cara que cobine com migo so lembrando não curto feminados não nem piverti i nem borsal não.quero um moreninho bem gostoso,a mandi sua foto i so ligue sim realmente combina comigo pos o perfil esta bem anplo.cel.91543506.96794016.85777952.sim vc procura so aboniteza um corpo malhado pode esquecer viu.so pra Cascavel ceára pos e a onde eu moro,repertido um namoro secreto.abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sou casado mais adoro tomar no cu quem tiver um pauzao bem grosso entre encontato rj danielmc.dd83@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vc gosta de dar o cu a tua muher e gostosa eu como ela depois como vc neyodair270gma.com

    ResponderExcluir
  4. Quero dar meu cuzinho nunca dei mas tenho muita vontade e chupar.

    ResponderExcluir