Boy comendo o caminhoneiro

Duração:3 min



14 comentários:

  1. ADORO DAR PRA CAMINHONEIRO , SE VOCE PASSAR POR PRES PRUDENTE ME PROCURE NO POSTO DA RAPOSO TAVARES PERTO DO MAKRO . SOU MUITO DISCRETO ...

    ResponderExcluir
  2. estou louco pra dar bem gostoso p vcs caminhoneiros ou taxistas da grande bh. sou s.uper discreto. meus contatos 31 98257866 ou 31 93812521. faço todo que vc quiser. amo chupar e dar bem gostoso sem frescura

    ResponderExcluir
  3. amo setar ate o talo com vontade. já estou ancioso esperando por vcs taxistas e caminhoneiros da grande bh.sou discretíssimo. vamos logo marcar. não sou pg .meu s telefones 3198257866 ou 31 93812521 . estarei a disposição

    ResponderExcluir
  4. sou de BH sou apeixonado por caminhoneiros comedores ... algum afim de fuder meu rabinho ??? 031 97476886

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo rabudão 105 cm de bunda ! Algum caminhoneiro safado ta afim de me comer whatsapp 083 98152922 skype thiago-brain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou coroa e estou louco para dar meu rabinho para um macho novinho, estou esperando com o rabo piscando.

    ResponderExcluir
  7. sigilo absoluto sou coroa casado com filhos mas adoro, amo sentar em uma rola , e adoro mamar até o fim aaaaiiiiii que delícia.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de dar pra caminhoneiro gordao branco que passa pela cidade de itau de minas MG tenho 24 anos 1,82 de altura tenho 80 kg bem distribuídos no corpo sou versátil se vc caminhoneiro gordao branco estiver passando pela cidade de itau de Minas MG e quiser uma boa trepada me estou aqui
    meu Skype e frederico12347

    ResponderExcluir
  9. sou doido pra trepar com caminhoneiros no caminhao ou hotel nas estradas.sou parrudo pra gordinho macho em jeito e voz.curto gordinhos tb maduros.barba ou bigodes e machos como todo caminhoneiro.sou de sao paulo zn alguem afim de um papo por aqui meu whats 11982245372.,qro .caminhoneiros mas curto vc casado com vontade de macho.sou flex curto dar e comer tb.

    ResponderExcluir
  10. Sou o Feitosa, 52 anos, super discreto, Moro em Vitória de santo antão-PE, As margens da BR 232, caminhoneiros estacionados ou em passagem por minha cidade, querendo um viado passivo para gozar gostoso, me chame, de dia ou de noite. Se tiver com colegas pode me convidar que irei atender. Se estiver só de passagem ligue hora antes para não ficar perdendo tempo, quando parar diga onde estar que no máximo em meia hora o estarei servindo. Irei ao seu encontro de moto, tenho as pernas grossas, bunda grande e garganta profunda. 81 99902 2403 TIM.

    ResponderExcluir
  11. Olá caminhoneiro de todo Brasil, sou da Paraíba, e moro na Br 116 perto do posto Arizona. Alguém tiver afim é só me ligar: 04183999854866

    ResponderExcluir
  12. sou de bh e quero mamar ate vc gozar. chamem no whatsap 3175477512

    ResponderExcluir
  13. Caminhoneiros do MA machos de verdade add zap 99 982359073

    ResponderExcluir
  14. Sou moreno claro 180 alt 75 kg passivo. Adoro mamar uma rola de caminhoneiro e carreteiro. Se você vier em minha cidade SERRA-ES entre em contato comigo para umas brincadeiras safadas. Meu Whatzapp é : (27) 998852257

    ResponderExcluir