Vagabundo dando o rabo no banheiro público

Duração: 4 min



10 comentários:

  1. Sem camisinha? É suicídio....os caras tao doidos... e o HIV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gay ja é conhecida ta carimbada ja dando geral cuido viu galera a famosa penelope mortissima

      Excluir
  2. Q horror sem camisinha so a aids nesses dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse gay que gravou vive dando o cú aqui no banheirão e dois amigos meu comeram ele tudo sem camisinha muita coragem credo ta carimbando todos

      Excluir
  3. nossa como pode um homem bem aparentado
    comer um gay sem camisinha que nojo é o fim
    do mundo mesmo e ele nem se intimida da gay
    fazer a gravação como vcs são quem faz com
    um sem preservativo faz com todos seu lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojo é comer tua mãe como teu pai fez. E ainda gozar dentro daquela vaca pra gerar um merda como vc.

      Excluir
  4. GENTE SEM CAMISINHA AI NÃO DÁ NÉ....MAIS COMO EU ME PREVINO QUERO DEIXAR MEU WHATSAPP AI PARA OS RAPAZES ME ADICIONAREM ...(19) 99196-8502 DIEGO .

    ResponderExcluir
  5. sou viado 100% passivo,branquinho,olhos verdes,bumbum grande,lisinho e empinado tenho amiga loira (mulher) q participa,quero negros de pau grande e grosso ( com camisinha sempre) tenho local em Guaianases (011) 88194503 Gil

    ResponderExcluir
  6. qero da o cu e mama gostoso15 988134333mand msg ou m add ribeiroaparecido

    ResponderExcluir